terça-feira, 16 de setembro de 2008

História de um pequeno grande vírus.

Computador: "Deseja instalar AntivirusXP08?"
Eu: Desejo sim senhor!
Computador: Ai sim? Então embrulhe lá aqui isto que parece que é um vírus disfarçado de antivírus.
Eu: Epá, que maravilha. E então o que é que o senhor computador vai fazer com esse vírus que eu lhe dei a comer?
Computador: Olhe, vou deixar de conseguir ir à internet, vou começar a desligar-me sozinho, e começar a destruir a informação que tenho na minha barriguinha.
Eu: Sim senhor, muito e muito obrigado. Vamos então a isso.
Computador: Fica então combinado. Adeus e boa noite.
Eu: Adeus, forte abraço.

Hoje já recuperou graças à perícia do meu primo técnico de informática.
Ou "Deus", nestas alturas.
Cada vez percebo menos de computadores.
E cada vez quero perceber menos.
Só sei que nestas alturas gostava de ter tudo num bloco de notas e as fotografias todas em papel.
Só para o caso.