quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ainda vivo

Olha quem são eles, todos bem vestidos para virem ao blog. Sim senhores.
Ora, hoje gravei a última semana do terceiro ano do "Tubo de Ensaio". Foram mais de duzentos textos que eu e o João Quadros escrevemos este ano para a enorme TSF. Já existia algum cansaço extremo, especialmente do Quadros que vive fechado num quarto de 5 m2 com um computador ao colo. Agora o merecido descanso e depois as novidades.
Este domingo no sofá mais confortável de todo o universo mundial de talk-shows estará a dupla mais improvável de sempre. Ainda não posso adiantar os nomes, não vá o o diabo trocar-nos o futuro, mas acredito que não.
E ainda os últimos espectáculos do "Clube de Comédia" que serão em Famalicão este Sábado, e na Madeira no dia três de Julho.
Há muitas e boas novidades para depois, mas por enquanto será isto, e depois uma férias sabe deus para onde.
Estou a apontar para Massamá, porque tem o tipo de clima temperado que eu procuro para descansar este corpinho tão bem feito.

Ah, e já vos disse que ontem dei uma bordoada com a jante do carro num passeio?
É verdade pois.
Estou sempre a arriscar coisas novas a nível da condução.
Amanhã conto de me conseguir espetar contra uma loja de animais.