sábado, 19 de fevereiro de 2011

Update

Quase fechado o elenco do novo projecto televisivo.
Agora seguem-se reuniões de produção, definir datas, etc.
Tem sido uma verdadeiro odisseia, mas não há nada como poder construir de raiz uma ideia que nasce na nossa cabeça.
Assim que puder adiantar mais novidades, adiantarei.
Mas está para breve.

A peça "Azul Longe Nas Colinas" continua no Teatro Nacional D. Maria II.
Tem estado absolutamente esgotado, e tem sido uma experiência para a qual todas as palavras boas soaram a pouco.
Estaremos em Lisboa até dia vinte de Março, e depois estaremos de oito a dezassete de Abril no Porto, e de vinte e um de Abril a um de Maio em Porto Santo e na Madeira.
Apontem já, para depois não dizerem que não avisei.

Estive onze dias com uma sinusite que quase me levou à cama.
Onze.
Sou daqueles seres que evita tomar medicamentos até à última.
Comecei anteontem então a ser medicado, e depois de ter o bucho cheio de químicos, a verdade é que estou melhor.
E pela primeira vez em onze dias a comida sabe-me a comida, e não a cartão.
Até hoje tudo me sabia a cartão frio, cartão quente, cartão doce ou cartão salgado.
Toda uma panóplia de cartão.
Hoje, que já tenho paladar, e só para verem como sou especial, vou comer uma sandes de cartão em pão integral e acompanhar com um copo de água morna.
Sou do contra.