quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Um pequeno sonho

Já o disse várias vezes, e repito-me.
Um dos meus sonhos era assistir a um concerto de Dave Matthews Band.
Tive para ir a Nova Iorque assistir, não se proporcionou.
Tive para ir a Milão quando soube que lá iriam estar.
Acabei por não ir por causa de uma noticía estrondosa:
Iriam estar dia 25 de Maio no Pavilhão Atlântico.
Estava a trabalhar mas um bom amigo ligou-me da Fnac e disse o que queria ouvir:
"Ouve, ainda há bilhetes. Queres que te compre um?"
Apressei um "sim".
Tenho-o aqui à minha frente, e não poderia gostar mais de um pedaço de papel.
Novidade de hoje?
Não vou poder ir por motivos profissionais.
Respirei fundo.
Gritei um "Foda-se!!!!" que ainda foi altinho, e fiquei a olhar para o pedaço de papel.
Hoje estou triste, mas amanhã já passa.
Ou não.
Não.