sábado, 1 de setembro de 2007

Mais um dia

Chego dos ensaios.
Sete horas de ensaios.
Muito texto para decorar, alguma tensão no ar.
O medo de estrear daqui a dezoito dias.
"Será que vou fazer bem?"
Sete horas no teatro a correr de um lado para o outro, a trocar de roupa, a ensaiar músicas dos Monty Python, e o corpo a pedir descanso.
Não vejo os meus pais há algum tempo.
Ligo à minha mãe para dar um beijinho e dizer que se calhar só a vou conseguir ver no dia da estréia.
A minha irmã mandou-me uma mensagem mas já é tarde para responder.
Venho pelo caminho a pensar em dormir.
Chego a casa.
Como qualquer coisa para não desiludir o estômago.
Faço as malas para amanhã ir para os açores de manhã, para à noite fazer espectáculo e para depois voltar para mais um ensaio.
Não trocava esta profissão por nada do mundo.
Não é um post para me queixar, mas para me orgulhar de me cansar a fazer o que gosto.
Até amanhã, em São Miguel.