quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Há muito muito tempo

Seis anos depois eis que o processo Casa Pia vai avistando o fim.
E mesmo assim dá-me idéia que foi rápido demais, não sei se não era de ficarmos mais três anos só a ver um best of destes últimos seis anos e depois sim fazer um grande final, com o Eládio Clímaco e a Serenella Andrade a conduzir uma emissão em directo e o Armando Gama a fazer habilidades com o cabelo, que me parece infinitamente mais interessante do que do que o Armando Gama ao piano.
Resta saber se os arguidos estão ou não com nervoso miudinho.
Deve ser provavelmente a pior coisa para ter num processo relacionado com pedofilia.
Nervoso miudinho.
Depois deste momento trocadilheiro vou-me ali esparramar no sofá que amanhã não tenho de acordar às 7h da manhã!
Sim sim, confirma-se, vou poder dormir.
Vou portanto ver "O assassinato de Jesse James" que o meu bom amigo Nuno Lopes me ofereceu.
Em troca tive de lhe cantar uma música da Lena d´Água todo nú.
Um negócio justo.