segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Meio texto

Então não é que acordei meio surdo de um ouvido?
Isso.
Como se metade da minha cabeça estivesse dentro de uma terrina de água e a outra numa terrina sem água.
Não era bem o tipo de coisa que eu julguei que fosse acontecer aos vinte e seis, mas nunca se é novo demais para ficar meio mouco.
Isto está bonito está.
Já me disseram que muito provavelmente tenho de ir aspirar a cera que me está a obstruir o som da vida.
Que é mesmo assim, que volta e meia se deve fazer, e que nunca se deve usar cotonetes.
Claro, quem é que alguma vez pensou usar cotonetes nos ouvidos?
Só mesmo os parvinhos de todo.
Que ideia mais peregrina.
Deve ser o mesmo tipo de gente que come a sopa com uma colher em vez de uma faca de serrilha, como as pessoas normais.

Portanto, um sonho: eu, deitado, com um Hoover espetado no ouvido.
É ainda a grande oportunidade de ir a um otorrinolaringologista, palavra que de outra maneira dificilmente figuraria no meu blog.
Está tudo muito bem.
Vou só ali ouvir meio cd de Radiohead.