terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"His Sad Quote"


Não o faço pelo vocalista ser meu amigo.
Faço-o porque não há nada que eu admire mais do que pessoas que não desistem daquilo em que acreditam.
É o caso de "His Sad Quote", uma banda de cinco músicos que agora começa a ter as primeiras oportunidades de concerto.
Podem ouvir alguns temas deles aqui.
Vão estar nas Fnac´s já na segunda metade deste mês, onde se deus nosso senhor quiser eu estarei a assistir.
As datas estão na página acima referida, do MySpace.
O que me deixa aliviado é que se ficarem mais famosos tenho uma lista de cerca de quarenta coisas que destroiem logo à cabeça a reputação do Jorge (vocalista).
E ele cinquenta sobre mim.
Conhecemo-nos há 21 anos no externato "O Panda", na Buraca.
Um luxo à época.

E logo aí está tudo explicado.