quarta-feira, 6 de maio de 2009

Queixas e Variedades

Parece que houve queixas para o provedor do espectador referentes ao sketch dos "Contemporâneos" docemente entitulado: "A Vida Badalhoca de Salazar".
Vou tentar explicar, com alguma calma:
O sketch que fizemos era baseado n´"A Vida Privada de Salazar", série emitida pela SIC que, para quem não viu, era basicamente um filme de engates mas com um ditador para disfarçar.
E foi com base nisso que partimos para a nossa ideia.
Não era sobre o Salazar em si.
Se o sketch fosse sobre o próprio Salazar teria o dobro do tempo e o texto seria escrito em quinze minutos.
Enfim.

Passei o dia a dormir, tal era o cansaço destes últimos dias de gravações.
três dias de gravações para fazer um total de quarenta minutos de programa não é nada.
É mais do que à risca, por muito que custe a acreditar.
Parece-me que vamos ter um episódio com sketches que podem numa altura ou noutra piscar o olho à comédia, mas de longe.
Palavra que continuava a escrever mais uma frase ou outra, mas tenho três textos para estudar e o meu despertador já me avisou que às sete da manhã tem coisas para me dizer.
Aos berros.
Hoje insultei menos o Dinarte e mais a Carla.
Ela tinha uma roupa que merecia e o Dinarte passou para segundo plano.
O Lopes fez trinta e um anos.
Já faltam menos.
O Manuel fez outra vez de mulher (no programa, pelos menos que eu saiba) e fica automaticamente igual à irmã (Ana Marques), se ela fosse atropelada por um autocarro turístico de dois andares.
Agora vou mesmo dormir senão ainda adormeço a meio da frase, o que norm