domingo, 2 de maio de 2010

Dia da mãe no "Lado B"

Entre tournée do "Clube de Comédia" e preparação do "Lado B" aos domingos, resta-me pouco tempo para existir enquanto pessoa, e lembrei-me então que já não vinha ao blog faz algum tempo.
Acabei de chegar de dois espectáculos (Vila Real e Figueira da Foz) e estou neste preciso momento a fechar o alinhamento do programa de amanhã.
Vai ser uma emissão espectacular, especialmente a nível de lâmpadas, que acho que estão todas muito bem enroscadas.
Terei belíssimos convidados:
Sendo dia da mãe, terei a Fátima Lopes (antes que venha a pergunta: a apresentadora); que felizmente vai quebrar os preconceitos de não se poder ir dar entrevistas a estações concorrentes, coisa que num país tão pequeno é simplesmente ridículo, a Solange F., mãe há pouco tempo e grande amiga, e para terminar, a melhor das convidadas: a minha linda mãe.
Para fechar, o enorme Manuel Cruz (Ex-Ornatos), de quem sou grande fã, e que aceitou voltar a tocar na televisão depois de quase sete anos de ausência.
E muito mais coisas, que fomos preparando ao longo da semana.
Espero que corra bem, lá estarei para tentar.
Até amanhã, por volta das 23h, na RTP1.