terça-feira, 9 de dezembro de 2008

três simples coisas

Serve a presente mensagem para dizer três coisas:
A primeira é que hoje vocês estão com a pior cara de sempre.
E com a barba mal feita junto das patilhas.
Homens e mulheres.
A segunda é para avisar que esta semana "Os Contemporâneos" vão excepcionalmente para o ar na sexta-feira depois do Telejornal (por volta das 21h), uma vez que na quinta-feira comemora-se o centenário do senhor Manoel de Oliveira (se tudo correr bem).
E a terceira é para vos dizer que nessa mesma sexta-feira parte dos "Contemporâneos" estarão na Fnac do Colombo pelas 18h30 para fazer mais uma vez a apresentação do dvd.
Portanto, ou bem que ficam em casa a ver o programa, ou bem que vão à Fnac do Colombo e voltam na bisga para casa.
Pouco importa se moram no Minho, têm é de escolher uma das duas opções, se não me quiserem ver torto.
E é muito isto.
Ou se calhar é um bocadinho menos, mas em termos de letras e frases equivale a isto.
Ok.
Agora tenho mesmo de ir.
Eu sei, eu sei, mas tem de ser.
Óptimo, eu também.
Adeus.