terça-feira, 24 de novembro de 2009

É oficial

A partir do próximo ano o "Clube de Comédia" andará pelo país.
Ainda se estão a acertar datas, visto que temos todos vidas meio complicadas, mas estou certo que se arranjará um bom compromisso.
Se tudo correr como previsto estamos na estrada a partir do fim de Fevereiro (até lá estou no São Luiz com a Cornucópia).
Estou feliz.
Poucas coisas me preenchem mais do que trabalhar com pessoas que admiro pessoal e profissionalmente.
Assim vale a pena.
Não me posso de facto queixar.
Se calhar daqui a uns anos posso.
E mesmo que não possa, queixo-me um bocadinho só para ser maçador.
Aproveito ainda para avisar que hoje não vou poder estar presente no Maxime.
Estou adoentado, essa é que é essa.
Estranho, visto ter um cabedal que aparenta aguentar qualquer coisa.
Mas parece que não.