sábado, 5 de dezembro de 2009

Que rica ideia de prenda este malandro nos deu



O segundo livro com as crónicas da TSF do programa "Tubo de Ensaio" já está à venda.
O preço parece que é espectacular.
Os autores são muito bem constituídos.
Não vou dizer de uma maneira descarada que é uma excelente prenda de natal, mas sei de pessoas com muito bom gosto que já o compraram e que disseram que foi a melhor coisa que fizeram em toda a vida.
Muitas mesmo.
Não sei precisar porque são de facto muitas.
Portanto eu se estivesse no vosso lugar não queria perder esta oportunidade.
Mudando de assunto, hoje estivemos nos ensaios da Cornucópia a ensaiar umas músicas para o espectáculo.
Tenho de facto uma voz de rouxinol.
Mas daquele tipo de rouxinol que levou com um cartucho na asa e insistiu em piar.
Mudando outra vez de assunto, ainda não faço a mais pequena ideia sobre as prendas que deva oferecer no natal, mas já sei que o vou decidir num dia vinte e quatro de um mês de dezembro, por volta das dezanove horas.
Não é bom fugir a essa tradição tão bonita.
Agora vou ver um filminho, o último a sair que apague a luz que eu não tenho contador bi-horário e a vida custa a todos.
Menos aos que já morreram.
Linha escusada, eu sei, mas estava aqui na ponta dos dedos.